domingo, 6 de junho de 2010

Chazinho GLS



                                         Chazinho GLS



Hoje em São Paulo acontece a 14ª PARADA DO ORGULHO GAY...
É um tanto fora do comum já chegar aqui falando quem eu sou , como eu sou e quais são meus defeitos. Me confesso desde já como ligeiramente lésbica,digo sim e digo mais se você não gosta de viado e sapatão... Fique em casa.Mas não estrague a festa nem o direito que o outro tem de se fazer notar. A Parada Gay de São Paulo é uma das maiores do mundo. Reúne milhares de pessoas de todos os lugares, classes, raças e opções sexuais. A maioria dos participantes são gays, mas muitos héteros vão até a festa..É mais que óbvio que não estarei lá.


Todo ano o número de pessoas lutando por seus direitos tem dobrado,esse ano já estando com cerca de três milhões de manifestantes.A manifestação, que terá como tema Vote Contra a Homofobia – Defenda a Cidadania, vai pedir aos participantes que votem em candidatos que assumam e defendam publicamente a causa LGBT. O voto deve ser dado aos que assumidamente defendem a causa LGBT(Lésbicas,Gays, Bissexuais,Travestis e Transexuais).Para quem não sabe ,isso não é um recado só para nós, mas para todos que querem eleger um país mais democrático. Você se lembra em quem votou?O que fez para a população LGBT? Porque a gente consegue levar milhões para uma parada, mas não consegue eleger candidatos LGBT?Esse é o meu recado espero ter representado nessa publicação, o meu interesse e séria vontade em melhorar nossas condições no Brasil.Abaixo uma demonstração que podemos sim continuar lutando por uma sociedade melhor.
  Manchete de 1983 do jornal sensacionalista "Notícias Populares"

Quem diria em São Paulo? E hoje estamos realizando 14° parada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário