sábado, 5 de junho de 2010

Defeitos(ou não)

                     

Conviver é tramar, trançar, largar, pegar, perder. E nunca definitivamente entender o que - se fossemos um pouco sábios - deveríamos fazer.Bom, em primeiro lugar, eu gostaria de avisar que eu sou meio voada, por tanto, se eu repetir coisas que eu já escrevi, me desculpe, apenas ignore. Devido a minha dificuldade de Concentração, eu costumo não prestar atenção em detalhes, eu sou bem esquecida, eu nem lembro o que eu comi no café da manhã (acredite).Sou quieta,não consigo me distrair fácil,vivo inquieta, falo demais (quando estou de bom humor), as vezes me intrometo onde não fui chamada, posso ser impaciente, mas posso ser BASTANTE paciente, sou ansiosa demais,normalmente me estresso fácil demais, enfim... São muitas coisas...



Apesar disso tudo, as vezes me sinto lá no alto, como se nada pudesse me atingir, e as vezes bate uma forte depressão e vontade de me isolar, fico inibida, tenho lentidão para ter\dar idéias\opiniões e realiza-las, fico ansiosa... E ultimamente isso tem acontecido muito comigo, ultimamente não, de uns tempos pra cá, apesar de que, parte disso eu sou desde pequena. Um dia eu estou super-hiper-mega bem, e no outro estou extremamente mal, isso não acontece só assim, também tem dia que na parte da manhã eu estou super bem e no resto do dia eu fico super mal ou vise-versa, eu tenho uma incrível variação de humor (infelizmente). E francamente, isso não dá para aguentar, quando estou nos meus maus momentos, acabo magoando as outras pessoas, sem querer ou perceber. Além disso tudo que eu disse eu tenho a incrível facilidade de me apegar as pessoas, e me apaixonar também (por enquanto não vou entrar em detalhes), apesar disso não ser tão bom pelo fato de me magoar e magoar frequentemente as pessoas, isso ajuda um pouco quando quero fazer novas amizades, eu tenho uma facilidade imensa de me socializar, até mesmo com desconhecidos, não é que eu seja extrovertida ao máximo (até porque eu sou um pouco “na minha”), mas é que talvez eu tenha alguma espécie de magnetismo em relação a pessoas e “atividades sociais”.

 

Então se acostume, se eu esquecer seu nome, idade, aniversário ou seja lá o que for, me desculpe, eu levo algum tempinho para guardar algumas “informações”, tenho memória fraca.Eu sou a pessoa errada no mundo certo, se é que você é capaz de entender.Não sou a dona da verdade e muito menos quero ser, mas no meu “mundo” quem manda sou eu. Você existe, eu faço acontecer, não vim para agradar, mas variar às vezes até que faz bem. Não ligo para o que acha de mim e não quero achar nada em você, faço tudo em exagero, quando feliz, feliz demais, quando calada, calada demais, faço besteira demais, e por aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário