quarta-feira, 23 de junho de 2010

Talvez...





                      



                        


Não me procura que eu vou ao teu encontro,e se eu te procuro não me deixe em prantos.Fiz tanta besteira por me perder de você e me achar outra vez,machuquei involutariamente,secretamente e discretamente,outros corações.Masoquismo mesmo é gostar do coração doendo desse jeito e alimentar tal dor,o que machuca mais é acreditar que um dia ...E eu não presciso completar a frase,é aquela velha historia do “um dia”.



Olhar pra trás,pra frente e pra dentro...E encontrar só tua essência , nada mais.Coração jorrando meu sangue ate soltar os sentimentos.Aquece,mas dói um tanto que...Unicamente “que”.Eles têm razão quando dizem que te absorvi demais em meus pulmões...E continuo.A verdade é que queria você por perto pra reclamar do cheiro de cigarro misturado ao perfume da minha blusa.Esse é só um texto em andamento ,eu sei , minhas palavras parecem fugir por todos os lados e por pouco fazem algum sentido.É um texto em andamento que irá continuar assim,talvez,um dia.

Um comentário:

  1. Realmente, é masoquismo mexer nessas feridas... mas o q fazer se parece nao existir mais ng q preencha o vazio que ela deixou? Tentar "esquecer" com outras soh pode piorar as coisas, como vc disse, "machucar" outros corações... No fim, parece nao haver saída... mas, sinceramente, espero q exista...

    ResponderExcluir