domingo, 1 de agosto de 2010

Cadê o orgulho, Luana?



Eu achei que nós chegamos tão perto. Mas agora com certeza eu enxergo, que no fim, eu amei por nós duas.  

Desculpa se esqueci de elogiar seu cabelo, ou te dizer"bom dia, amor",
Desculpa não ter dito que te amo ao partir,
Desculpa se errei ao medir as palavras ou se nem fiz questão,
Desculpa não estar perto quando você precisa,
Desculpa não ser tudo que você sempre quis ou nada do que você esperava,
Desculpa correr atrás por amar tanto,
Desculpa querer melhorar por mais difícil que pareça,
Desculpa não querer desistir assim,
Desculpa mas eu não sei o que eu fiz.

Tem coisas que a gente nem precisa explicar, é só preciso sentir... Não digo sentir de uma forma física - ta, também dessa forma - mas sentir de dentro de você, como borboletas no estômago, como um calor que surge de vai saber onde, um arrepio que dá “sem” motivo. Há tempos que eu não me sentia assim, há tempos que eu não ficava tão bem... Só de ouvir sua voz, mesmo sabendo que amanhã tudo que falou - depois do “bebi demais”- já não signifique mais nada... Daí que dizer que há mal que vem para bem, e eu aceito o sentido literal desse “ditado” ou seja lá o que for. Um presente dado sem motivo aparente, um beijo roubado sem ter hora pra devolver ou devolvido toda hora, roubado e devolvido, assim por diante, um abraço apertado daqueles que a gente nem quer soltar, um carinho que faz não querer acordar, lembranças que não querem se fazer esquecer, sonhos de chamar de nossa, aquilo que chamamos de vida.

3 comentários:

  1. Penso às vezes que seu coração bate dentro do meu pra descrever tais sentimentos com tanta clareza. Desde a música citada, as borboletas no estomago até o abraço apertado ou o carinho que faz não querer acordar... Me arrepio cada vez que leio seus posts. A clareza de idéias (ou de confusões), os detalhes corriqueiros à paixão... É tudo muito igual pra pessoas tão diferentes. Talvez seja isso mesmo... Relacionamentos são sempre iguais. Quem os vive têm o poder de torná-los diferentes ou conformar-se com o normal.

    ResponderExcluir
  2. acho q vc é bem feliz.
    com sentimentos asism...

    ResponderExcluir
  3. amo as coisas que escreve... já disse isso néan?! é que tipo não sei nem o que comentar depois de ler! hahahaha

    ResponderExcluir