domingo, 4 de julho de 2010

Quod me nutrit me destruit



E acordar com você , e dizer que você é a coisa mais fofa desse mundo , sentir você me aninhando e me chamando ao som de “meu bebe” , ver o seu rosto antes que todo mundo nesse dia , e sentir você pertinho de mim, e ficar apenas ao som da nossa respiração , e te olhar nos olhos , e ver o quanto eles brilham olhando pros meus, e te beijar com vontade , e lembrar que você é minha...Perdi .
 
Alguma coisa que me era essencial , e que já não me é mais . Não me é necessária , assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável . Essa terceira perna eu perdi . E voltei a ser uma pessoa que nunca fui . (…) Ela fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma , e sem sequer precisar me procurar .

Hoje ela me ligou e sem saber o que dizer , retornei a ligação . Como de esperado , a mesma não foi atendida . Me encontro aqui prestes a cair em prantos por pensar que algo pode ter acontecido . O que a faria me ligar ? Uma estadia no hospital ? Uma mudança repentina ? Um acidente ? Ou algo mais sério talvez .Tento esperar, tento não dormir, viro de um lado para o outro com a intenção de acordar, talvez acordar para vida , sei lá , olho para o teto , chão e paredes , pego um pedaço de papel e escrevo ao léu do tempo , sinto um vazio , ou então , um cheio demais a ponto de ficar perdida . Diga-me que não é capaz de brincar com tal sentimento , seja lá qual for , diga-me que pode curar ... Não diga só para que repita a terceira vez , pois eu sinto-a fugir . Desculpa não querer desistir assim . Gosto , adoro , ainda sinto ... Te amo.

4 comentários:

  1. E essas lembranças... e esse "Te amo". *_*

    ResponderExcluir
  2. Primeira(?) paixao eh foda mesmo! Mas, de fato, vc gosta de colocar o dedo na ferida... acho que no fundo vc gosta de sentir essa dor, melhor se sentir mal do que nao sentir nada neah...

    De qualquer forma, seus textos continuam lindos... ao le-los sinto dor semelhante... Talvez eu tambem seja masoquista de vim visitar sua pagina mesmo sabendo que vou me lembrar de quem eu nao devia...

    ResponderExcluir
  3. voce escreve de um jeito que me toca a alma ,muito bom.

    ResponderExcluir
  4. voce escreve de um jeito incrivelmente bem! da vontade de ter aqui, de cuidar de ti. linda!

    ResponderExcluir