quinta-feira, 15 de julho de 2010

é, menina


                            

Voltando ao curso normal de meus pensamentos, é a ti que tenho aqui. E não passa de outra madrugada em claro em que me pego pensando em ti, por quase um segundo consigo te odiar, depois te amo mais ainda. E pensar que me mantive sóbria por alguns meses recusando a embebedar-me com teus beijos, por tanto medo de um provável vício.
Eu não sinto a sua falta. Eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse, aquela que possui caráter. Então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta,mas tanta coisa que eu vou ficar calada.
Esse é meu problema, sentimento acumulado demais, eu explodo e me humilho, daí meu orgulho some... Odeio isso, odeio ter que desabafar e falar parte do tudo que eu sinto, porque me corroe se eu falo e também se eu não falo. E há quem diga que sou um monte de palavras presas que quando juntas por muito tempo, explodem.


"Tudo vai dar certo, ta? É pra ser forte, combinado?"


E  é o 'quase' que tanto me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. É o seu falso amor e suas falsas promessas gratuitas -frases que lhe saiam fáceis e incolores, mas que em mim se cravavam rápidas e agudas, para sempre-.
eu quero alguém pra me colocar pra dormir, alguém pra me fazer sorrir, alguém pra secar as lágrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto. Alguém que me abrace toda vez que eu precisar, que perceba que eu preciso desse abraço. eu quero alguém pra dormir comigo todas as noites, pra me fazer a mais feliz do mundo, pra ser só minha. eu quero alguém que aceite minhas brincadeiras, que aponte com carinho meus erros, que me repreenda nos meus momentos de infantilidade, alguém que seja ao mesmo tempo adulto e criança. eu quero alguém que cuide de mim quando eu precisar de um colo, ou de um remédio, ou dos dois. eu quero alguém pra me ensinar o que é certo, e o que é errado, também. eu quero alguém que esteja disposto a passar 24 horas do seu dia comigo, que se preocupe comigo, que me de atenção, que quando eu precisar largue tudo e venha correndo me ver. eu quero alguém,mas só se esse alguém for você, senão eu abro mão de tudo isso e fico sozinha, porque no fundo, não são esses momentos que eu quero, são momentos com você que eu quero, só isso. Toda noite eu acordo de madrugada e penso -porque eu to sempre com o travesseiro do meu lado- eu passo a mão na minha testa e volto a dormir. Que frustrante, sentir falta de alguém que está tão perto e não poder ver. Espero que isso passe logo... Saudade não mata, mas dói. E está doendo agora.
-No meu passado você não pode ficar..
 

-

acabou.

3 comentários:

  1. "Saudade nã mata, mas dói. E está doendo agora." Adorei isso.

    E sobre aquilo: deixe-se viciar.

    ^^.

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!! nao pensava nem em ler todo.. juro.. mas fui lendo lendo e lendo hehehe
    tudo isso ai faz muito sentido viu...
    mas tudo a seu tempo.. um dia passa.

    bjus
    visita o meu tbm ^^

    http://renatalea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O eterno conflito da vida. Sem palavras, Casimiro de Abreu, Junqueira Freire ou Castro Alves se emocionariam certamente. Parabéns ;)

    ResponderExcluir