sexta-feira, 2 de julho de 2010

continuo...







Continuo - e por si só – o sentimento toma parte de mim,ocupa todo o lugar , no meu coração . Faz sangrar , faz doer e quantas pessoas já tentaram entrar aqui . Entre dez caminhos , eu escolho o seu,entre os amores eu escolho o teu , entre as escolhas , minha escolha é você . E que eu derrame mil lágrimas , a nunca ter o que me queime,a nunca ter o que me mova .


Não posso te perder - mas involuntariamente já o faço - permanece então , apenas os rastros de um lugar já ocupado por você , agora oco , sem vida em meu corpo , meu coração se foi com o teu .


Mas continuo...


As portas estão fechadas , foi trancafiado a mil chaves – até então – jogaram-nas fora . Não sei o que quero mas o que não quero , parece estar sempre ao meu alcance . As entranhas em meu coração escondem caminhos que – penso eu – jamais chegar.Continuo e somente só.

Um comentário: