quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Apenas venha

Quero que você venha, sem avisar, e quero que me abrace, sem avisar também. Quero que você sinta, sem me dizer, pra que eu possa sentir só de ver. Quero que você seja, e me deixe ser, eu em você. Quero a paz do teu riso, a segurança do teu abraço. Quero ser quem sou sem ter medo de ser, quero você sem qualquer máscara. Quero cuidar do teu sorriso e limpar tuas mágoas. Quero teus olhos, tua boca e teu completo. Quero sonhar acordada a noite toda. Quero ser motivo das tuas piadas sobre minhas imperfeições que tantas elas são. Quero gostar de cada palavra tua. Quero completar tuas frases. Quero não sentir medo, e se sentir, quero que me diga que não há sentido algum nisso. Quero ter cor, palavra e sorriso.

34 comentários:

  1. e esse é pra mesma menina que anda roubando seus pensamentos ainda?

    ResponderExcluir
  2. então responde pra quem é!

    ResponderExcluir
  3. só se você falar pra quem foi

    ResponderExcluir
  4. se fosse passado, você não teria colocado isso hoje, não é?

    ResponderExcluir
  5. É, oque eu sinto não passou mas dexei a pessoa passar.

    ResponderExcluir
  6. e pra essa pessoa passou?

    ResponderExcluir
  7. sinceramente, pelo que eu estava sabendo e 'acompanhando', você não sentiu sozinha

    ResponderExcluir
  8. ta, só se liga, você não sabe de quem eu to falando

    ResponderExcluir
  9. então fala quem é ou dá uma dica de quem seja

    ResponderExcluir
  10. fala e apaga o comentário

    ResponderExcluir
  11. no fundo você sabe quem eu sou

    ResponderExcluir
  12. só fala a primeira letra de pra quem foi esse texto

    ResponderExcluir
  13. você não 'dedicaria' um texto desse pra uma pessoa que não não importa mais

    ResponderExcluir
  14. pra quem foi esse texto? te conto quem sou eu

    ResponderExcluir
  15. foi pra Yana esse texto, já saquei

    ResponderExcluir
  16. velho, deixa de ser stalker, lógico que não foi pra yana, rola mais nada entre a gente

    ResponderExcluir